quinta-feira, 13 de outubro de 2011

I CONEL

De 18 a 21 de outubro, o Programa de Pós-graduação em Linguística da UFES, em parceria com a UNICAMP e a UFMG, realiza o I CONEL - Congresso Nacional de Estudos Linguísticos.

Vide programação completa no link http://eventos.ufes.br/index.php/conel/iconel/index

terça-feira, 20 de setembro de 2011

CARTA SOBRE EDUCAÇÃO E RESPONSABILIDADES.

 

domingo, 4 de setembro de 2011

O Programa de Pós-graduação em Linguística, do Centro de Ciências Humanas e Naturais, da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), promoverá, entre 18 e 21 de outubro, o I Congresso Nacional de Estudos Linguísticos (I CONEL).
Maiores informações sobre o Congresso estão disponíveis nos seguintes sites: